bleach animated GIF
fairy tail animated GIF
naruto animated GIF
noragami animated GIF

12/16/2014

Animes 2014.

Bom esse Post será uma dica, dos 3 animes que vocês devem assistir, que na minha Opninão foram os melhores Animes 2014

3º No Game No Life:
Sinopse: A história de "No Game, No Life" se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráficos". Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde "tudo é decidido com jogos", até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!"


Bom galera eu gostei bastante de No Game No Life, porque assim como nossos protagonistas também gosto bastante de games, e o Anime trás um lado do humor bem legal... Recomendo (y)

Trailer de No Game No Life Youtube:

2º Sword Art Online II:

Sinopse: Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).
O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol.

Mesmo estando em 2º Lugar confesso que SAO II me decepcionou um pouco, eu tinha altas espectativas devido a 1ª temporada que na minha opnião foi melhor que a 2ª


Trailer SAO II, Youtube

1º Noragami:
Sinopse: A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá?

Bem, não vou escrevcer minha opnião sobre este Anime porque fiz uma resenha sobre ele para ler: Clique Aqui




Trailer de Noragami, Youtube

Os Trailers foram retirados do Youtube se estiverem errados comentem.

3 comentários:

  1. Yooo belezura!?
    Assisti o No game, no life e Noragani, porém desisti de SAO, pois aquele harém me deixou MUITO revoltada! Principalmente o fato da Asuna de uma heroína fodona ter se tornado no segundo arco (em ALO) uma princesinha indefesa e agora nessa segunda temporada apenas a "namoradinha do protagonista" =/, apenas o primeiro arco de SAO me agradou, depois acabei me decepcionando com o anime.
    Sobre No game, No Life, mesmo que contenha harém e ecchi (dois gêneros que sinceramente não suporto, nem mesmo o harém reverso), eles levaram para o lado da zueira, então eu consegui curtir bastante, sem mencionar que ambos protagonistas eram MUITO carismáticos e fodas!
    E por fim Noragami foi o xodó de muitos, eu amei o anime e estou acompanhando o mangá que cada vez mais melhora \o/, só queria que tivesse rolado um beijo entre o Yato e a Hiyori *-*
    Mas Tokyo Ghoul e Zankyou no Terror também foram perfeitos *-* (ah, teve também o lançamento da Ova de hybrid child que se tornou meu xodó >//////<, porém é yaoi então vamos deixar esse de lado).
    Enfim, ainda estou sonhando com uma segunda temporada de Noragami e No game, No life *-*
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente acho que Noragami foi o melhor Anime lançado em 2014, Achei que SAO II o superaria, mas me decepcionei mutio -.- ''

      Excluir
  2. Oii^__^ Blz?
    No Game no Life parece ser ótimo, ainda mais pq é de comédia e mistura duas coisas que eu adoro, games e animes <3
    SAO II eu tenho os episódios mais ainda nem assisti, até porque não tou muito empolgada p esse anime mesmo, falam maravilhas dele mas eu não acho ele tudo isso -__- já vi outros animes com a história bem parecida
    Noragami parece ser ótimo e eu adorei o traço dele *--*
    Acho que sou uma das poucas otomes que não é viciada em shoujo eq não curte yaoi xDD

    Post novo ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir