1/09/2015

Explicações !!

Bom por onde começo?! Vocês devem ter pensando que eu abandonei a Animes em Série, mais isso não é verdade. Eu apenas o redirecionei ao meu novo projeto para que vocês o conheçam (e sim ainda continuarei postando aqui), então é só isso, esse post e so uma breve explicação do porque a Animes em Série estar redirecionando

Siga o Novo Blog :

Canto de Blogueiro

1/05/2015

Mais uma novidade

Bom galera a novidade que eu tenho e bombastica -.- ... brincadeira... ontem iniciei um novo blog que estarei falando de tudo que me der na telha, darei dicas de livros e filmes, farei resenhas, também falarei de Animes e muito mais .. este blog ainda continuará aberto é ainda estarei postando nele.. Por isso não se preocupem parceiros e leitores rsrs

Visitem o novo blog: Canto de Blogueiro

12/30/2014

Surpresa de Ano Novo!!


Yoo, ja devem ter visto o novo Design!! Foi um Layout que eu mesmo criei para o ano que vai vim... Esse modelo provavelmente ficará durante todo o ano de 2015 rsrs, espero que vocês tenham gostado porque realmente deu uma trabalheira rsrs.. Eu criei o Layout usando a tecnologia que o blogger disponibilizou com um pouco conhecimento que tenho de html!! Esse layout não tem um nome, deixarei a criterio de vocês escolherem um nome :D ... 

Feliz Ano Novo!!

Bom já estamos aqui mesmo né?! rsrs .. eu queria desejar a todos que lerão um feliz ano novo !! Muita alegria, paz, sucego e muito seguidores para seus respectivos blogs kkkk!! É isso, provalmente estarei demorando um pouco para postar.. por causa do ano novo essas coisas rs, farei o póssivel para postar (Não Garanto nada) 
Bom vou encerrar esse post por aqui, e como já havia escrito antes FELIZ ANO NOVO!!

12/23/2014

Post especial de Natal!

Yooo galerinha eu aqui denovo!! Beleza pessoas, bom esse post como viram no titulo e um especial de natal!! Anh?! Como assim?! Esse post não será muito bem um post e sim um filme Natalino de Anime para assistirem nessa época de festividades :) !!


A trama:
As vidas de três mendigos são transformadas para sempre quando eles encontram um bebê abandonado no lixo na véspera de Natal em Tóquio. Com o Ano Novo se aproximando, os três se unem para desvendar o mistério do abandono. 

.
Legendado

Para ver o filme é necessário que seu adobe flash player esteja atulizado!!

É isso pessoal, não sei se averá outros posts essa semana. .Espero que curtam!!